O SINO




Image and video hosting by TinyPic
Um certo dia um vento suave
Uma brisa leve passou por mim, tocou o meu rosto.
E me avisou que você estava por perto
Fiquei atento e vi quando você chegou.
Mas que ironia, este mesmo vento que te trouxe...
Também te levou.
E agora dentro de mim só um vazio ecoa
Pois sei que podes estar nos braços de outra pessoa.
Ouvi que a vida é mesmo assim
Um dia agente rí, outro dia agente chora
Que ninguém é de ninguém, quem está junto hoje
Amanhã pode estar indo embora.
Talvez seja de muitos essa sina.
Mas é de baque em baque
Que a vida nos ensina
Que nem tudo são flores,
Temos que conviver com alegrias e dores.
Essas são muitas vezes as armas do destino.
O jeito é seguir em frente
Quem sabe mais adiante
Toque mais uma vez ''o sino''.






















Envie esta página a um amigo!