GAROTA DA JANELA



         
                                     
                                                        Eu nunca vi alguém mais bela
                                                                Existe algo tão especial no semblante dela.

                                                                    Quanta emoção seu olhar revela !!
                                                          Como és maravilhosa garota da janela.
                                                                    Sentada olhando tão singela,
                                                             Todos os dias fico admirando a ela.
                                                          Queria sentir uma flor como aquela!
                                                 Eu a protegeria, como seu eterno sentinela.
                                                  Como eu queria te sentir, garota da janela.
                                                                  Esqueceria minha sequela.
                                                             Meu coração seria sua passarela!
                                                       Mesmo que fosse só uma história de novela,
                                              Que por instantes emociona alguém por uma tela!
                                                   Mesmo assim eu te queria, garota da janela
                                                                     







Nenhum comentário:

Postar um comentário