O QUE EU SOU


As vezes me pergunto o que eu sou
Meus pensamentos voam a procura das respostas
Posso ser o vento suave que te acariciou
Posso ser a mão que te afaga como gostas
Posso ser a água que te banha na praia
Ou quem sabe ser a luz que faz refletir a sua imagem
Posso ser o braço forte a impedir que você caia
Ser a mão estendida quando estiveres a margem
Mas eu queria ser de verdade
A fonte dos teus pensamentos
Fazer parte deles com toda intensidade
Ser a paz dos teus momentos

Posso ser uma fonte infinita de palavras em versos
Posso ser o sol a te aquecer com meu calor
Posso ser um pensamento entre outros diversos
Posso ser uma voz na luta pelo amor
Posso ser apenas quem te fez um bem
Alguém que te alegrou o coração
Posso ser tudo e posso não ser ninguém
 Se for digno apenas de sua gratidão.



José Luiz Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário