CASAL APAIXONADO




Minha namorada é linda
É suave tem cheiro de flor
Sua beleza é infinda
Seu olhar é um amor
Sua palavras cheias de  ternura
Sempre me enchem de emoção
É minha luz, claridade pura
Presente do céu, minha contemplação
Sou dependente do seu olhar
Sou carente do seu carinho
Sou um  fã a admirar
E a segui-la por qualquer caminho


Meu namorado é incrível
Mantém acesa a chama do amor
É sempre sensível
Me enche de calor
Sempre tem algo a me oferecer
Sou grata pelo que me faz sentir
É por mim  muito apaixonado, é um adorável ser
Sente alegria ao me ver sorrir
Meu amor por ele é muito sincero
Ama-lo me causa prazer
Ele é tudo que mais quero
Muitas coisa lindas, juntos vamos viver.




                                                                                           José Luiz Brito & Claudia Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário