VIVER É TUDO



Se alguém te desprezou um dia
Eu quero para sempre te honrar
Se alguém te fez produzir lágrimas
Eu quero te ver sorrir e não chorar
Se alguém te mostrou um rio de tristezas
Eu quero te mostrar a cura dessa dor
Se alguém não soube te amar
Eu quero te sentir, te dar amor

Se alguém te apagou a luz da vida
Eu quero reascender, tirar você desse escuro
Se alguém te prendeu no passado
Eu quero te libertar pro futuro

Se alguém te disser que o amor morreu
Eu quero te provar que ele é real
Se alguém te disser que não existe lealdade
Eu digo que amar é a forma pura de ser leal
Se alguém quiser te enganar com mentiras
Eu te dou meu coração pra ser teu escudo
Se alguém te disser que a vida não vale a pena
Eu quero te mostrar que viver é tudo.







                                                                                                               José Luiz Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário