LIMIAR DA LIBERDADE




A cada dia, a cada momento que cresço
Na luz do entendimento, me vejo e me reconheço
No limiar da liberdade meu interior se descobre
Me vejo livre de pensamentos que me tornavam pobre
Posso ser tudo que quiser, trilhar qualquer caminho
Sem me ferir, pisar o mais agudo espinho
Ultrapassar barreiras do impensável 
Realizar as mais belas coisas do inimaginável
Imortalizar, eternizar no infinito minhas ideias
Mostrar aos séculos o que corre em minhas veias
Não mais confundo sentimentos e emoções
Independo de seguimentos idealismos e religiões
Posso enfim livremente ser parte integrante do firmamento
completamente incorporado, em perfeito movimento.




                                                                                                               José Luiz Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário